Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/05/2013 08:10 - Atualizada em: 23/05/2013 12:18
Três betoneiras foram furtadas em três obras do jardim Campestre III
Ladrões estão roubando nas construções da cidade, três betoneiras foram levadas numa mesma noite

Imagem ilustrativa de uma betoneira, foto extraída do site do Mercado Livre

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os proprietários de obras de Lavras devem ficar atentos, uma quadrilha está agindo durante a madrugada e roubando equipamentos nas construções. Na madrugada de ontem, quarta-feira, dia 22, três obras foram visitadas pelos ladrões, as construções roubadas foram todas do bairro Jardim Campestre III.

Os ladrões levaram três betoneiras, um artefato de misturar concreto e que chega a pesar mais de cem quilos, provocando um grande prejuízo nos proprietários das obras. Os furtos foram descobertos no decorrer do dia e a Polícia Militar foi acionada três vezes para atender as solicitações das vítimas. Foram registrados três boletins de ocorrência, todos por furto de equipamentos de materiais de construção.

Os proprietários das obras acreditam que se trata de uma quadrilha especializada em furtos de equipamentos de obras de construção civil, que os ladrões agem nos bairros mais novos, como o Jardim Campestre III, onde estão sendo edificadas diversas construções. Os equipamentos furtados são transportados por caminhão, pois três betoneiras não caberiam numa caminhonete.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras