Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 16/05/2013 15:42 - Atualizada em: 17/05/2013 00:11
Veículo capota após atingir porta de garagem e deixa 4 feridos em Lavras
Acidente no centro de Lavras no início da madrugada de hoje, quatro pessoas se feriram

Carro subiu no passeio, destruiu o portão da garagem e depois voltou para a rua onde capotou. Fotos Elcio Simas

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Passavam 20 minutos do dia de hoje quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente no centro de Lavras, na rua Comendador José Esteves, quase esquina com a rua Carlota Kemper. A informação era de que um carro havia capotado e que quatro pessoas estariam dentro do veículo.

Os bombeiros foram para o local e encontraram um Fiat Uno acidentado, ele havia batido no portão de uma garagem e depois capotou e parou no meio da via pública. A versão do motorista, um jovem de 22 anos, foi que ele descia pela Comendador José Esteves, quando repentinamente surgiu na esquina da rua Venerando Pereira um veículo, que, segundo ele, entrou na sua frente, obrigando-o a desviar, jogando seu automóvel para a esquerda, subindo no passeio, batendo na garagem e em seguida capotando.

Além do motorista, mais três pessoas ocupavam o automóvel, tiveram ferimentos generalizados, mas sem gravidade, todas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa).

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras