Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 15/05/2013 22:53 - Atualizada em: 16/05/2013 11:00
Perdões: idoso morre depois de bater com sua bicicleta num carro
Motorista disse que foi surpreendido numa esquina pelo idoso que descia de bicicleta

Uma das praças da cidade onde ocorreu o acidente. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os moradores do bairro Jardim Nova Esperança, na cidade de Perdões, testemunharam na manhã desta quarta-feira, um acidente de trânsito que terminou provocando a morte de um idoso de 74 anos. O acidente envolveu um veículo Volkswagen Passat, placas GTX-4922, de Perdões, e uma bicicleta. Segundo versão do motorista do Passat, um jovem de 23 anos, ele dirigia por uma rua do bairro quando, numa esquina, surgiu o idoso na bicicleta, ao tentar fazer a curva o idoso bateu no espelho retrovisor do carro e caiu.

Na queda, o homem de 74 anos bateu a cabeça no chão e ficou desacordado. O motorista acionou a Polícia Militar, que por sua vez acionou uma ambulância para socorrer o idoso. O homem foi levado para a Santa Casa daquela cidade, mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquele hospital.

O motorista apresentou apenas a carteira de habilitação, a PM consultou o sistema de informação e constatou que o automóvel não estava devidamente licenciado. O carro foi removido para o pátio da delegacia de polícia daquela cidade, bem como a bicicleta, que deverá passar por perícia antes de ser liberada para a família da vítima. O motorista do Passat foi conduzido até a delegacia juntamente com testemunhas para esclarecimentos.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras