Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 15/05/2013 08:39 - Atualizada em: 15/05/2013 14:44
Começa amanhã, com Fernando & Sorocaba, o Lavras Rodeo Festival
Faltam horas para começar um dos maiores circuitos de rodeio de Minas Gerais, o Lavras Rodeo Festival

Fernando & Sorocaba vão arrastar milhares de pessoas para a primeira noite do Lavras Rodeo Festival, que começa amanhã

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

 

Começa esta semana um dos maiores eventos do Sul de Minas, o Lavras Rodeo Festival, evento que há 20 anos vem sendo realizado e a cada edição cresce em todos os sentidos. O Lavras Rodeo Festival movimenta o comércio da cidade e proporciona aos lavrenses e os milhares de visitantes que por aqui passam durante os três dias a oportunidade assistirem shows com artistas consagrados, além de colocar a cidade nos maiores circuitos de rodeio do país.

A festa começa amanhã com a apresentação de uma dupla que é considerada uma das maiores do país: Fernando & Sorocaba, eles ganharam destaque por fazerem um show bem diferenciado e com uma característica country.Fernando é multi instrumentista e Sorocaba toca violão e gaita.

Na sexta-feira será a vez de Thaeme e Thiago, "duas vozes, um espetáculo". A dupla veio para marcar uma nova geração, com uma mistura de talentos, afinidade e carisma. A dupla Thaeme e Thiago começou a carreira em fevereiro de 2011, mas já alcançou o estrelato na música sertaneja.

Para encerrar uma das maiores festas do Sul de Minas um cantor que é um fenômeno da nova música sertaneja: Cristiano Araújo, o interprete de uma das músicas mais cantadas hoje no Brasil:"Bará Berê", além de outros sucessos como "Você Mudou" e "Efeitos".

Para apresentar o rodeio um dos mais conhecidos locutores do Brasil: Almir Cambra, que se tornou conhecido na cidade depois de apresentar, em 2002, o então Circuito Cowboy Forever de Rodeio Universitário. Almir Cambra volta a Lavras para alegria do público que se acostumou com seu estilo único e emocionante de narrar as montarias. Ele é considerado o locutor mais técnico do rodeio brasileiro, Almir tem uma carreira premiada e conquistou o status através do trabalho sério que realiza em inúmeros rodeios pelo país.


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras