Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/05/2013 11:08 - Atualizada em: 08/05/2013 17:12
Bombeiros de Lavras combatem o quinto incêndio em dez dias na cidade
O Corpo de Bombeiros de Lavras combateu ontem, terça-feira, mais um incêndio em Lavras

Viatura do Corpo de Bombeiros, foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Mais um incêndio em Lavras, o quinto em dez dias. Primeiro foi no distrito industrial, quando um depósito de recicláveis pegou fogo e os bombeiros gastaram 25 mil litros de água para controla-lo.

No dia seguinte ao incêndio no distrito industrial, os bombeiros de Lavras foram chamados para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência em Ribeirão Vermelho, enquanto os soldados do fogo combatiam as chamas naquela cidade, o fogo voltou ao distrito industrial e consumiu uma grande quantidade de rechapado de pneus.

Três dias depois os bombeiros tiveram que combater mais um incêndio em Lavras, desta vez foi no bairro Jardim Vila Rica, onde dois cômodos comerciais foram consumidos pelo fogo.

Na segunda-feira os bombeiros atenderam o outro caso de incêndio em Lavras, foi num dos setores do Programa de Saúde da Família (PSF) do bairro Jardim Floresta. O local não é um anexo do PSF, mas faz parte.

Ontem, terça-feira, à tarde, mais um incêndio em Lavras, o quinto em dez dias. O fogo destruiu dois cômodos de uma residência na rua Professor Cristóvão Fernandes, na Vila Rosalina. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos vizinhos que perceberam a fumaça.

Os moradores da casa são conhecidos por fazerem uso constante de bebidas alcoólicas. Os vizinhos agiram antes da chegada dos bombeiros, eles retiraram duas mulheres do interior da residência, uma de 48 e outra de 57 anos.

Os bombeiros conseguiram deter o fogo, mas não conseguiram impedir que alguns móveis fossem totalmente destruídos pelas chamas.

As causas do incêndio ainda serão apuradas, mas,  provavelmente, segundo os bombeiros, a causa mais provável seja que tudo tenha iniciado por causa de velas acesas que foram deixadas por um dos moradores. As duas mulheres foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), elas estavam com sintomas de embriaguez.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras