Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/05/2013 14:54 - Atualizada em: 06/05/2013 22:34
Pastores evangélicos de Nepomuceno procuram, além da cura para o espírito, conforto para o corpo
A maioria das religiões, indiferentes das linhas que seguem, tem uma preocupação: buscar a cura para a alma e para o corpo

Vista aérea da cidade de Nepomuceno

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Atualmente muitas religiões procuram encontrar a cura e a libertação para os homens, elas tem como finalidade promover momentos de encontro profundo e pessoal do homem com Deus, mas também tem preocupação com o corpo, com o bem estar do homem. Igrejas foram fundamentais na queda da ditadura militar e na redemocratização do país.

As religiões hoje estão a frente das questões sociais na luta em favor dos homens. São padres, bispos, pastores, espíritas e outros que, indiferente da linha que seguem, tem um ponto em comum: lutam incansavelmente em favor do homem e contra as injustiças sociais.

Um exemplo disso é o que a Associação de Ministros do Evangelho de Nepomuceno (Amen) realizou no sábado. Os pastores se reuniram com o presidente da Câmara Municipal daquela cidade, vereador Ricardo Gattini, e pediram a ele que aderisse ao movimento "Assine mais Saúde", que tem como objetivo aumentar o investimento do governo federal na saúde pública. Atualmente o valor investido na saúde é de 3,7% e com este projeto, o valor será de  10%.

Todos os pastores da Amen estarão colhendo as assinaturas dos membros de suas igrejas, para serem entregues no dia 10 de junho, segunda-feira, às 10h, na Câmara Municipal de Nepomuceno, quando será realizada a audiência pública com os deputados da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Os pastores abraçaram esta causa, mostrando sua preocupação com a saúde do povo daquela cidade.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras