Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/05/2013 07:31 - Atualizada em: 06/05/2013 12:17
Pai e filho armados assaltam o Bonanza Country, em Lavras
Assaltantes levam R$ 3 mil de uma das casas de shows sertanejos mais conhecidas e frequentadas da cidade

Entrada do Bonanza Country Sertanejo, casa de shows que foi assaltada na noite de domingo. Foto: reprodução Facebook

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma das casas de shows mais tradicional de Lavras, a Bonanza Country, situada no km 1 da MGT-354, foi alvo de um assalto na noite de ontem, domingo. O assalto aconteceu por volta de 23h, quando um indivíduo claro, trajando blusa cinza com capuz e de posse de uma arma de fogo entrou naquele estabelecimento e anunciou o assalto, obrigando a vítima, de 34 anos, a entregar a ele R$ 3 mil, dinheiro que estava no caixa.

Após cometer o assalto, o assaltante fugiu numa motocicleta vermelha pilotada por um comparsa, os dois fugiram no sentido Lavras. Uma testemunha, ao perceber que se tratava de um assalto, passou a seguir a dupla, A testemunha, que também estava numa motocicleta, acompanhava de perto os assaltantes.

Na avenida Ernesto Matiolli, quando os marginais perceberam que estavam sendo seguidos, convergiram para a direita no sentido Jardim Magnólia I, neste momento eles se envolveram num acidente, batendo com a motocicleta num obstáculo. Os dois desceram e efetuaram tiros em direção à testemunha que os seguia. Os dois conseguiram fugir na motocicleta avariada, sendo ainda seguidos pela testemunha.

Na rua Maria Alves Godinho os assaltantes abandonaram a motocicleta Yamaha Factor YBR 125 placa HNJ-7437, de Lavras. A Polícia Militar foi acionada e constatou que o veículo não possuía registro de furto. Através da consulta no sistema informatizado descobriu-se o proprietário da motocicleta, um rapaz de 21 anos, morador na rua Paulo Costa Pereira, no bairro Cohab.

Os policiais foram até a casa do proprietário da motocicleta, onde encontraram dois envolvidos, pai e filho, 55 e 26 anos, respectivamente. Eles contaram uma história de que havia trocado a motocicleta por um automóvel, que a motocicleta estava estacionada na rua Samuel Gammon e desapareceu, porém, não denunciaram o furto a polícia porque preferiram procurar o antigo proprietário, que era o rapaz que mora na Cohab, somente para contar a ele que o veiculo havia sido furtado.

A história não convenceu aos policiais e testemunhas disseram que frequentemente a motocicleta é usada na prática de crimes diversos. Todos foram presos e conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde responderão pelos seus crimes e certamente falarão onde deixaram a arma usada no assalto e o dinheiro.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras