Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/05/2013 08:08 - Atualizada em: 02/05/2013 21:58
Em Perdões: árvore cai e destrói um carro e danifica outro - veja fotos
O acidente foi no estacionamento da Santa Casa da cidade de Perdões

Carro tem perda total depois que árvore caiu sobre ele no estacionamento da Santa Casa de Perdões. Fotos: Polícia Militar

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na primeira hora de ontem, dia primeiro de maio, Dia do Trabalhador, a Polícia Militar da cidade de Perdões recebeu uma ligação para comparecer ao estacionamento da Santa Casa daquela cidade, pois uma árvore havia caído e atingido dois veículos que estavam estacionados, causando sérios danos aos automóveis.

Um dos veículos, um Fiat Pálio, teve amassamento do capô, teto, porta dianteira esquerda e tampa traseira, além de quebra do pára-brisa dianteiro, retrovisor esquerdo e vidro da porta traseira esquerda. Já o outro veículo, também um Fiat Pálio, teve danos generalizados com perda total; segundo a proprietária do automóvel, ele tem seguro.

No momento da queda da árvore não estava ventando e nem chovendo, o tronco seccionou das raízes e tombou. Apesar da destruição, não houve vítimas.

A administração da Santa Casa de Perdões entrou em contato com a prefeitura daquela cidade para que fosse realizado o corte e a remoção do tronco e galhos.

Em Lavras, hoje, quinta-feira, dia 2, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente estará realizando, no período da manhã, a supressão de duas árvores "pau-ferro" na praça Augusto Silva, elas apresentam riscos eminentes de queda, segundo resultado de laudo de avaliação de técnicos da Secretaria.

O professor Silvério Coelho, da Universidade Federal de Lavras (Ufla), disse que as duas árvores que serão suprimidas hoje em Lavras estão em processo de senescência devido ao ataque de insetos e fungos em seu tronco, com apodrecimento da base e consequente morte de muitos galhos, cuja queda põe em risco a população, visto que o local é de grande circulação de pedestres e veículos.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras