Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/05/2013 08:07 - Atualizada em: 01/05/2013 14:18
Artistas fazem acordo para não descaracterizar Rua da Seresta de Lavras
Sucesso da Rua da Seresta fez com que artistas e organizadores se reunissem para fazer avaliação do evento

Reunião na Casa da Cultura para estabelecer normas para não descaracterizar Rua da Seresta

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Artistas e organizadores da Rua da Seresta estiveram reunidos na tarde desta terça-feira na sala do coordenador de Divisão de Artes da Secretaria Municipal de Cultura, Ricardo Calixto, esta foi uma reunião de avaliação do evento, que teve uma aceitação popular que surpreendeu a todos os envolvidos.

Devido ao sucesso do evento, os organizadores e artistas resolveram fazer algumas alterações para manter o público e não fugir das características propostas por eles, uma delas foi um acordo entre os artistas de não executar nenhuma música que possa mudar o foco de "seresta".

Os organizadores e artistas vão estudar também uma forma de atender aos pedidos dos moradores de Lavras e transformar a Rua da Seresta em evento itinerante.

Todos apoiaram a iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura em transformar a rua num espaço para dança, estendendo um tapete de grandes dimensões para que casais possam dançar durante as apresentações.

Os organizadores e artistas prometeram novidades para os próximos eventos, segundo Ricardo Calixto, a Rua da Seresta foi um evento programado, mas ninguém imaginava que em poucas apresentações o evento fizesse tanto sucesso, por esta razão que os organizadores e artistas resolveram se reunir para discutir como vão conduzir este evento de agora para frente.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras