Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 30/04/2013 07:30 - Atualizada em: 30/04/2013 13:11
Por ciúmes, mulher ateia fogo no carro do ex-namorado em Lavras
O ciúme de uma mulher chegou ao extremo na noite de domingo, ela está sendo acusada pelo ex-namorado de atear fogo sem eu carro

Interior do carro ficou totalmente queimado. Foto: Polícia Militar

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na noite de domingo, a Polícia Militar atendeu a uma solicitação de incêndio em um veículo em via pública, o carro estaria sendo incendiado na rua Rio Solimões, no bairro Novo Água Limpa. O curioso da história é que o incêndio foi criminoso e provocado por ciúmes.

A ex-namorada do proprietário do veículo Voyage teria sido a autora do crime, ela teria agido por ciúmes, já que o rapaz havia terminado o namoro. Para se vingar, ela, com a ajuda de uma pessoa, teria ateado fogo no veículo.

Ao lado do carro foi encontrada uma garrafa com vestígios de gasolina; segundo uma testemunha, a jovem despejou o combustível no carro e riscou um fósforo, dando início ao incêndio.

A Policia Militar, depois de colher todos os dados da namorada ciumenta, saiu a procura dela e de seu comparsa no crime, porém eles não foram localizados. A ocorrência foi enviada à Polícia Civil, que deverá investigar o caso.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras