Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 29/04/2013 14:56 - Atualizada em: 30/04/2013 07:31
Jovem de 24 anos fica ferida em acidente de moto em Lavras
Motocicleta e ônibus batem no cruzamento das ruas Francisco Salles com Chagas Dória

Motocicleta ficou na frente do ônibus e motociclista ferida foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Foto: Elcio Simas

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O número de motocicletas circulantes em Lavras se agiganta a cada mês, na mesma proporção, o número de acidentes envolvendo este tipo de veículo. Os acidentes acontecem porque muitos motoristas não respeitam os motociclistas e muitos motociclistas não respeitam as leis de trânsito.

Muitos motociclistas cortam pela direita e não conseguem circular pelas vias públicas atrás de um automóvel, querem passar na frente. Alguns motoristas, por sua vez, fecham os motociclistas, impedindo sua passagem.

Assim,  o número de acidentes cresce a cada dia. Ontem domingo, apesar de ser um dia de trânsito calmo e tranquilo, dois acidentes envolvendo motocicleta foram registrados. Um foi na rua Barão do Rio Branco, um motociclista tentou cortar pela direita e se chocou com o automóvel.

O carro teve pequenos danos na lataria, o motociclistas algumas escoriações e a motocicleta ficou danificada. O outro acidente aconteceu no cruzamento das ruas Francisco Salles com Chagas Dória.

Uma motociclista de 24 anos ficou ferida depois de sofrer um acidente com um ônibus da Autotrans que fazia a linha Gato Preto. Segundo testemunhas, ambos os veículos seguiam pela rua Francisco Salles e os dois viraram para a direita para ganhar a Chagas Dória, momento em que se colidiram lateralmente.

A jovem motociclista, devido à fragilidade a qual o condutor deste veículo fica exposto, levou a pior e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foi atendida. Ela sofreu diversas escoriações pelo corpo.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras