Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/04/2013 18:38 - Atualizada em: 29/04/2013 06:50
Advogado esclarece caso do Celta com placas de Contagem apreendido em Lavras
Homem faz denuncia de carro furtado, porém, ele havia vendido o carro de forma legal, agora vai responder a processo

Advogado esclarece caso e ainda processa ex-dono do automóvel por falsa comunicação à polícia. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Ontem a polícia apreendeu um veículo com placas de Contagem, ele tinha denúncia de furto. A apreensão foi na rua Otacílio Negrão. O motorista e proprietário do carro disse que desconhecia a razão do proprietário ter feito denuncia, já que o automóvel havia sido adquirido de forma legal.

O proprietário do carro, diante da situação embaraçosa, chamou o advogado Luiz Henrique Fernandes Santana para lhe defender da acusação de furto. O delegado de plantão acionou o proprietário do automóvel que havia feito a denúncia e determinou que ele viesse a Lavras para esclarecer a história.

Para a surpresa do delegado, do advogado e do motorista detido pela polícia em Lavras, o homem veio de Contagem e disse que havia vendido o carro de forma legal a uma pessoa, que esta pessoa repassou o carro, também de forma legal para o motorista de Lavras.

Questionado então por que havia feito registro de furto, o antigo proprietário disse que foi porque o primeiro não havia passado para o seu nome.

No final da história, o antigo proprietário que teve de vir de Contagem a Lavras para esclarecer o assunto, voltou com a acusação de prestar uma declaração falsa à polícia, quando fez a denúncia de um furto que nunca existiu. Agora ele terá que responder a um processo, com isso, o atual proprietário do Celta fica inocentado da denúncia de furto.

Clique no link a seguir e leia a notícia publicada pelo Jornal de Lavras sobre este caso:

 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras