Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/04/2013 11:17 - Atualizada em: 28/04/2013 18:38
Veículo com placa de Contagem foi abordado em Lavras e tinha registro de furto
Uma história que ainda não teve seu desdobramento: o carro abordado tem registro de furto, mas proprietário garante que o adquiriu legalmente

Imagem ilustrativa de um Celta prata, semelhante ao que a polícia apreendeu. Imagem extraída do site carrousado.com

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Durante um patrulhamento rotineiro pela rua Otacílio Negrão, na tarde de ontem, sábado, dia 27, os policiais militares que ocupavam uma viatura, depararam com um veículo Chevrolet Celta placas KUR-8722, de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) estacionado e, em seu interior, o motorista. Faz parte da rotina dos militares consultar, no sistema informatizado, placas de veículos de outras cidades.

Os policiais foram informados que aquele automóvel tinha registro de queixa de furto. Imediatamente os militares efetuaram a abordagem do motorista, um homem de 33 anos. Os policiais constataram também que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele recebeu voz de prisão e o automóvel foi rebocado para o pátio credenciado pelo Detran, em Lavras, onde deverá permanecer à disposição da justiça.

O condutor, que é de Belo Horizonte, mas tem residência fixa em Lavras, contou aos policiais que adquiriu legalmente o automóvel, mas não soube explicar porque o proprietário fez registro de furto. O proprietário do veículo foi informado que o carro foi encontrado, agora ele deverá esclarecer esta história.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras