Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 15/04/2013 09:12 - Atualizada em: 15/04/2013 10:58
Família vive um drama para liberar corpo de jovem que morreu afogado
Uma família vive um drama desde ontem, um drama que outras famílias já viveram em Lavras

Lago do Funil, onde o rapaz se afogou. Foto Wikimapia

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um jovem de 19 anos morreu afogado ontem, por volta de 10h, no Lago do Funil, no lugar conhecido como "Praiinha". Willian Cardoso de Souza, de 19 anos, entrou no lago montado em um cavalo, o animal se assustou e empinou, jogando-o na água.

Willian, que não sabia nadar, se afogou em uma profundidade de aproximadamente 2 metros. O Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado e o corpo do rapaz foi resgatado por volta de 13h.

O corpo de Willian veio para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", em Lavras, para ser necropsiado e, em seguida, ser entregue a família para que ela pudesse se despedir do jovem.

A notícia da morte foi uma tristeza para a família, mas o que a família não esperava era que o drama seria ainda maior: o médico legista de plantão não foi encontrado e o corpo do rapaz, até o horário da postagem desta notícia, ainda está no IML. A família está desesperada e pede às autoridades de Lavras que façam alguma coisa para que outras famílias não passem por este sofrimento que eles estão passando agora.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras