Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/03/2013 06:55 - Atualizada em: 04/03/2013 12:20
Caso goleiro Bruno: começa hoje o júri mais esperado do ano e lavrense vai atuar na defesa
Advogado lavrense vai atuar hoje em júri que tem a atenção de todo o país e até do exterior

Lúcio Adolfo da Silva, advogado do goleiro Bruno. Foto extraída do site brnoticias.com.br

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Começa às 8h de hoje, segunda-feira, no Fórum "Pedro Aleixo", de Contagem, o julgamento do goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza pelo desaparecimento e morte da modelo Eliza Samudio. O réu é acusado de sequestro e cárcere privado homicídio qualificado  e ocultação de cadáver. A ex-mulher do goleiro, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, também enfrentará o júri acusada de sequestro e cárcere privado de Bruninho.

Duas figuras importantes neste júri e que estarão no "olho do furacão" tem ligações com Lavras. O advogado de defesa de Bruno é o lavrense Lúcio Adolfo da Silva e a juíza Marixa Fabiane Rodrigues já atuou no Fórum "Pimenta da Veiga", em Lavras.

Lúcio Adolfo da Silva é irmão do também advogado João Batista da Silva e filho da advogada – já falecida – Luzia Ferreira da Silva. Lúcio já atuou em caso importantes como: "Chacina de Malacacheta", "Esquadrão do Torniquete", "Morte do Cabo Valério na Greve da Polícia Militar" entre outras.

Já foi definido o grupo de 25 jurados, sendo 8 homens e 17 mulheres, mas apenas 7 serão escolhidos para o julgamento. Há também 50 suplentes, caso seja necessária alguma substituição.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras