Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/02/2013 18:07 - Atualizada em: 08/02/2013 06:17
Lei seca leva mais uma pessoa para a delegacia em Lavras
Mais um motorista é preso por dirigir depois de ingerir bebida, além disso, desacatou os policiais

Imagem ilustrativa extraída do site Pernambuco.com.br

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A lei seca está sendo cumprida rigorosamente em Lavras. Na noite de ontem, um homem foi preso por dirigir, provocar um acidente, desacatar policiais e ainda por ter ingerido bebida alcoólica. O motorista de uma Montana placas HHA-5934, de Lavras, bateu no Celta placas EYF-6602, de Ribeirão Preto (SP), o acidente foi na avenida Silvio Menicucci, próximo a entrada do bairro de Nova Lavras.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, no local os policiais encontraram o motorista da Montana, de 50 anos, e a motorista do Celta, uma jovem de 22 anos. Os militares perceberam que o motorista da Montana estava com sinais visíveis de ter ingerido bebida alcoólica, ele tinha os olhos avermelhados, voz pastosa, repetindo as palavras e as vezes cambaleante.

O motorista foi convidado a fazer o teste do etilômetro e aceitou, porém, seu advogado chegou e o impediu de fazer o teste. Como pela nova lei seca basta a declaração do policiais militares e testemunhas para atestar o estado de embriaguez, o motorista teve sua carteira de habilitação recolhida e o veículo apreendido.

O motorista não gostou quando foi notificado das medidas tomadas e passou a desacatar os policiais com palavras de  baixo calão, diante disso, recebeu voz de prisão por desacato, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia para as demais providências.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras