Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/02/2013 14:48 - Atualizada em: 05/02/2013 08:00
Ludmila, a jovem de Nepomuceno que estava na Boate Kiss, deixou a UTI
Nenhum dos quatro jovens do Sul de Minas que estavam na Boate Kiss no dia da tragédia correm risco de morte

Ludmila Mendonça e seu marido Lucas Marcovig, eles estavam na boate juntamente com outro amigo de Nepomuceno

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Ludmila Barati Mendonça, a jovem de Nepomuceno que estava na boate Kiss quando ocorreu a tragédia há 8 dias, na cidade gaucha de Santa Maria, deixou neste final de semana a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Clinicas de Porto Alegre, onde estava internada. Ludmila já está no quarto e acompanhada de seus pais e do marido Lucas Veiga Marcovig.

Lucas também estava na boate com Ludmila e um amigo que também é de Nepomuceno, o dentista Allison Prado Menezes. Lucas e Allison se feriram, mas sem gravidade. Outro jovem que estava na boate e que também é do Sul de Minas, da cidade de Machado, Túlio Gustavo Magalhães, de 21 anos, recebeu alta do Hospital de Caridade, em Santa Maria e já está em casa.

A mãe de Túlio, Marlúcia Magalhães Aguiar Fernandes, disse que seu filho está bem e deverá voltar ao hospital esta semana para a realização de novos exames, dependendo dos resultados ele volta para Machado ainda no final desta semana. Já Ludmila os médicos ainda não tem previsão de alta, ela segue internada, mas está fora de perigo, para alívio da família e de amigos.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras