Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/01/2013 06:23 - Atualizada em: 21/01/2013 12:43
Homem entra na igreja Matriz de Nepomuceno e promove quebradeira
Por razões ainda desconhecidas, rapaz de 25 anos quebra vidros das portas da Matriz de Nepomuceno, entra no templo e promove quebradeira

Igreja Matriz da cidade de Nepomuceno, que foi alvo de vandalismo de um jovem de 25 anos. Foto extraída do site Nepomucenoonline

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Se na cidade de Luminárias o cemitério foi alvo de vandalismo, em Nepomuceno foi a igreja, a igreja Matriz daquela cidade. O crime aconteceu no final da noite de sábado, quando um rapaz trajando camiseta branca e bermuda clara utilizou um pedaço de caibro para quebrar o vidro da porta de entrada do templo.

No interior da igreja ele passou a promover uma quebradeira em portas e mobiliários da igreja, uma das portas era a que dava acesso ao terraço. Diante do barulho vindo de dentro da igreja, a Polícia Militar foi acionada por populares que passavam na rua.

A Polícia Militar foi para o local e fez contato com o padre da paróquia e com o sacristão, ambos abriram a igreja para que os policiais entrassem. Os militares encontraram muita coisa quebrada e sangue dentro do templo.

Depois de vasculharem toda a igreja os militares encontraram o rapaz escondido em um alçapão do terraço, num espaço com cerca de um metro, entre a laje e o telhado. Ele tinha cortes e sangramento no braço e no rosto. Depois de muito tempo e muito trabalho ele foi retirado do esconderijo.

O rapaz, identificado como sendo Lucas de Souza Cavalcante, 25 anos, natural de Belo Horizonte, mas morador em Santa Luzia, na Região Metropolitana da capital mineira, foi preso e trazido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), em Lavras, para as providências cabíveis.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras