Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 12/01/2013 20:35 - Atualizada em: 14/01/2013 06:17
Servidor da Ufla está desaparecido e seu carro foi encontrado sujo de sangue
O desaparecimento do servidor da Universidade Federal de Lavras está envolto em um grande mistério.

Foi com o menor de Itumirim que Amauri foi visto pela última vez antes de desaparecer. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na manhã de hoje, policiais de uma viatura da PM perceberam um automóvel com três indivíduos, o motorista parecia ser menor de idade e, devido a isso, os policiais passaram a acompanhar de longe o veículo. Em dado momento, os ocupantes do veículo descobriram que estavam sendo seguidos e imprimiram grande velocidade.

Os militares solicitaram apoio de outras viaturas e o veículo, um Volkswagen Fox prata, foi parado no bairro Pitangui. Os policiais imaginavam que o carro seria um produto de furto, porém, eles se impressionaram quando viram que no interior do carro havia muito sangue - sangue no teto, nas portas, nos bancos e no  assoalho.

A polícia passou a placa do carro, HLQ-1961, de Lavras, para que fosse investigada no sistema de identificação de veículos e descobriu que o carro pertence ao servidor da Universidade Federal de Lavras (Ufla), Amauri Cléo de Matos (foto à esquerda). Amauri foi visto na noite de ontem em Itumirim na companhia de um dos menores. Depois disso não se teve mais notícia dele. Um dos menores é de Itumirim e os outros dois são da Vila Bandeirante, em Lavras.

Os menores contaram diversas versões: disseram que o espancaram e o deixaram na BR-265, próximo ao rio Capivari; outra hora disseram que foi em Lavras, mas não conseguem explicar porque ele está desaparecido.

A reportagem do Jornal de Lavras presenciou um dos menores, o de Itumirim, sorrindo quando foi questionado pela polícia, demonstrando ser uma pessoa fria.

As autoridades de Lavras estão com um grande problema: se os menores forem liberados antes de descobrirem o que aconteceu com Amauri, o caso poderá ganhar repercussão em nível nacional e até internacional, isso porque o cunhado do servidor federal Amauri é o jornalista David Presas, produtor executivo da Globo Internacional. Todas as matérias produzidas nos Estados Unidos para os telejornais da Globo são de responsabilidade do jornalista que é casado com a irmã de Amauri Cléo Matos.

A reportagem do Jornal de Lavras continuará acompanhando o caso. Mais informações serão publicadas.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras