Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/01/2013 10:08 - Atualizada em: 11/01/2013 15:35
Uma criança de 7 meses foi vítima de estupro em Campo Belo
O crime foi descoberto ontem por um médico que atendeu a menina e causou indignação até mesmo nos policiais que tentam encontrar o criminoso

Imagem ilustrativa extraída do Portal em Pauta

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um fato revoltante aconteceu na noite de ontem em Campo Belo, uma mãe de 18 anos levou sua filha de 7 meses até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) daquela cidade, a criança apresentava sangramento vaginal. O médico plantonista desconfiou de estupro e acionou a polícia. A mãe da menina contou que quando foi trocar a fralda da criança percebeu o sangramento, por isso a levou até o PAM.

O médico plantonista solicitou a presença de um médico legista, que também examinou o bebe e solicitou um raio X. Os médicos ficaram impressionados com o resultado: a criança tinha o hímen rompido e grande lesão no períneo, ainda com escoriações no ânus.

Diante da situação degradante, os militares interrogaram a mãe da menina que contou que a criança estaria com o pai das 12h às 19h, ela contou também que havia conversado com ele por telefone e que ele estaria a caminho do PAM. A todo instante ela dizia que o marido estava chegando. Passado duas horas depois, os policiais foram até a casa do casal e não encontrou o rapaz, que tem 22 anos.

Enquanto os policiais procuravam pelo pai, suposto autor da barbárie, os médicos submetiam a criança a mais exames e constataram que ela tinha uma costela quebrada há cerca de 15  ou 20 dias. A mãe contou que a menina havia caído do sofá da casa. Familiares da criança contaram que a menina era vítima de espancamento.

Todas as viaturas da Polícia Militar de Campo Belo foram avisadas sobre a ocorrência e a procura do pai da criança tornou-se prioridade. A mãe da menina foi conduzida até a delegacia de polícia daquela cidade para prestar mais esclarecimentos sobre a convivência do casal co a criança, já que ela também era suspeita de acobertar o marido.

A criança permaneceu internada e deverá ser submetida a uma cirurgia. O suposto autor continua sendo procurado pela polícia daquela cidade.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras