Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 22/11/2012 15:55 - Atualizada em: 22/11/2012 21:58
Faz um mês que o corpo de Camila foi encontrado em Bom Sucesso
Há 30 dias, numa manhã como a de hoje, o corpo da menina Camila era encontrado dentro de um saco de ráfia em uma grota, menos de um quilômetro de onde ela desapareceu.

No dia 22 de outubro, há um mês, o corpo da garota foi encontrado; foto: Jornal de Lavras. No detalhe, Camila Graziele

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Hoje não é uma quinta-feira simples para o povo de Bom Sucesso, certamente todos os moradores daquela cidade acordaram hoje com um só pensamento: Camila Graziele dos Santos Vitoriano, de apenas 5 anos, foi encontrada morta naquela cidade há exatamente um mês. O crime, que ainda é um mistério, está sendo investigado pelo delegado Emílio de Oliveira e Silva, titular da delegacia daquela cidade.

O delegado disse que está aguardando o resultado de alguns exames complementares que poderão chegar até o criminoso ou criminosos. Tanto o delegado Emílio quanto sua equipe de investigadores estão trabalhando diariamente no caso Camila, mas o andamento das investigações não podem ser divulgados para não atrapalhar o fechamento do caso.

Como as informações não são passadas para a imprensa e o crime é de comoção, a população acredita que os criminosos ficarão impunes, porém, o delegado de Bom Sucesso e sua equipe poderão surpreender a qualquer momento, convocando a imprensa e apresentando os culpados.

Hoje seria realizada em Bom Sucesso uma caminhada pacífica pedindo justiça, mas o evento foi suspenso a pedido da própria família da menina.

A população de Bom Sucesso e da região quer explicação por temer que o desaparecimento e morte da menina Camila caia no esquecimento. No Estado existem hoje dezenas de casos de crianças desaparecidas, algumas foram encontradas mortas e outras, sem solução.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras