Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 10/11/2012 18:34 - Atualizada em: 11/11/2012 13:01
Caso Camila: o Jornal de Lavras conversou com o delegado Emílio de Oliveira e Silva
Delegado de Bom Sucesso disse que trabalha diariamente para concluir o caso do assassinato de Camila Graziele Santos Vitoriano.

Delegado Emílio de Oliveira e silva trabalha diariamente no caso Camila desde o dia 16. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A reportagem do Jornal de Lavras falou na tarde deste sábado, com o delegado Emílio de Oliveira e Silva, o delegado de Bom Sucesso. Ele disse que desde o dia 16 do mês passado, diariamente tem trabalhado nas investigações sobre o caso do homicídio da menina Camila, disse também que tem ouvido diversas pessoas entre vizinhos e outros que possam ajudar com alguma informação.

Sobre os resultados dos exames solicitados por ele em Belo Horizonte, o delegado Emílio disse que, as vezes, o resultado de um exige novos exames e que todos são muitos complexos. Segundo ele, em casos como este tem que trabalhar com muita serenidade e cautela, devido a comoção social, e todo cuidado está sendo tomado para garantir que ninguém seja acusado injustamente.

O delegado Emílio confirmou que a mulher suspeita  continua presa e que existem outras pessoas que estão sendo investigadas, disse também que diariamente ele e sua equipe checam informações e os álibis.

Sobre a reportagem anterior, o delegado disse que não estava de plantão em outra delegacia da região, segundo ele, seu plantão será na próxima semana.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras