Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/11/2012 00:10 - Atualizada em: 07/11/2012 09:41
ONG hipoteca solidariedade ao coronel Luis Rogério de Assis pelo ataque a PM em Campo Belo
Ataque a Companhia de Polícia Militar teve repercussão e entidade de apoio a PM distribuiu nota de solidariedade.

Coronel Luís Rogério de Assis, comandante da Sexta Região de Polícia Militar, com quem a Orgapol se solidarizou. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Orgapol (Associação Não Governamental de Apoio aos Policias) de Minas Gerais distribuiu uma nota para a imprensa na tarde desta terça-feira hipotecando solidariedade ao coronel Luis Rogério de Assis, comandante da Sexta Região de Polícia Militar, com sede em Lavras.

A nota se refere ao atentado a bomba ocorrido na 161ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Campo Belo, nesta terça-feira, que provocou a destruição de viaturas, veículos particulares e causou danos ao prédio.

Na nota o presidente da Orgapol ressalta que "felizmente não se tem notícias de vítimas". Ainda de acordo com a nota, a "Polícia Militar de Minas Gerais, como sempre atuante e vigilante, estará com seu aparato empenhado na captura imediata dos elementos nocivos a sociedade. Conhecedores que somos do espírito guerreiros dos  policiais militares jurisdicionados a esta  região,  temos certeza, continuarão sua nobre missão em defesa da sociedade como tem sido ao tempo de mais de dois séculos de bons serviços prestados ao  mineiros", finaliza a nota assinada pelo presidente da entidade, Rui Honorato.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras