Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/11/2012 22:14 - Atualizada em: 05/11/2012 09:53
Menores espancam garoto de 14 anos para roubar no centro de Lavras
Bandidos menores de idade, que são amparados pela lei, espancaram um garoto de 14 anos para roubar.

Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um garoto de 14 anos passava pela rua Sant'Anna, no centro de Lavras, na noite de ontem, por volta de 23h, quando dois rapazes aparentando ser menores, aproximaram do garoto, o seguraram pelos braços e disseram: "vamos ali rapidinho". Os dois menores levaram o garoto para a rua 8 de Dezembro e, naquela via pública do centro da cidade, deram início a uma sequência de agressões físicas.

Os dois menores bandidos chutaram e socaram o garoto impiedosamente que, para se proteger, cobriu a cabeça com os dois braços. Depois que o menino estava caído e já sem forças, os bandidos tiram dele o aparelho celular, um boné e suas chaves, depois fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e no local encontraram o garoto com a boca e o lado esquerdo da face inchados e com hematomas por todo o corpo.

O garoto contou aos policiais que um dos bandidos era branco, tinha os cabelos raspados, trajava blusa de frio escura e calça jeans. O outro marginal era negro, também trajava blusa de frio, calça escura e boné. Os policiais mostraram ao garoto um álbum de fotografias de bandidos que agem na cidade, porém, nenhum deles foi reconhecido.

O garoto foi levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa) e os policiais fizeram contato com o pai do menino, que acompanhou a ocorrência. Já os menores bandidos, que tem o amparo legal, que são protegidos pela lei, continuam desaparecidos. A lei que protege o bandido é a mesma que pune e dificulta o trabalho da polícia.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras