Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/10/2012 15:58 - Atualizada em: 18/10/2012 21:31
Homem entra em conflito com igreja evangélica e caso vai parar na delegacia
A Polícia Militar atendeu a ocorrência ontem, quarta-feira, no bairro Jardim Glória.

Pessoas que buscavam conforto na igreja foram surpreendidas com som de vizinho e caso terminou  na polícia. Foto ilustrativa extraída do site "Achando Tesouros"

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência diferente em Lavras na noite de ontem no bairro Jardim Glória. Eram 19h45 quando os militares foram chamados para atender uma ocorrência de perturbação de sossego, um tipo de ocorrência que acontece todos os dias, porém, os militares se surpreenderam com o que foram atender: um culto de uma igreja evangélica.

O pastor de uma igreja evangélica acionou a Polícia Militar porque um morador da rua, em frente ao templo, se sentiu prejudicado pelas orações e cantos religiosos, e resolveu se vingar, mas de  uma forma curiosa.

O homem, que tem 57 anos, ligou um som em sua casa e direcionou as duas caixas para o lado do templo e aumentou o volume para prejudicar a pregação.

Segundo a PM, o homem já havia sido condenado no Juizado Especial de Lavras à prestação de serviços comunitários por já ter atrapalhado o culto em outras ocasiões. Ele se justificou aos militares dizendo que se sente incomodado com o som da igreja durante a realização dos cultos e por isso teria deixado o som alto.

Ele e o representante da igreja evangélica foram parar na delegacia para prestar depoimento. Vale lembrar que a liberdade religiosa é garantida pela Constituição Federal e o horário do culto, 19h45, não feria a lei do silêncio.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras