Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 09/10/2012 07:28 - Atualizada em: 09/10/2012 12:50
Sitiante encontra caseiro morto na Serrinha, zona rural de Lavras
Proprietário do sítio Serrinha encontra seu caseiro morto, ele fazia uso de medicamentos controlados.

Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O proprietário do sitio Serrinha, na zona rural de Lavras, passou parte do dia de ontem, segunda-feira, dia 8, procurando o caseiro José Clarindo Venâncio, de 54 anos, porém, sem êxito. O proprietário do sítio fez contato com a família do caseiro e foi informado que eles também estavam tentando encontrá-lo.

O proprietário do sítio desconfiou que havia algo errado, já que a casa onde Clarindo vivia estava fechada por dentro, foi então que o sitiante conseguiu abrir a porta, foi quando o encontrou caído em frente ao banheiro.

Imediatamente a Polícia Militar foi acionada, bem como a Polícia Técnica e Científica da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, que constatou que não havia sinais de violência no local, que as portas e janelas da casa estavam fechadas por dentro, o que leva a crer se tratar de morte natural.

Em contato com a esposa de Clarindo, ela disse que ele fazia uso de bebidas alcoólicas e tomava medicamentos controlados. Ela contou que na noite anterior os dois estiveram juntos por volta das 21h, no domingo, contou também que por volta de 4h30 da madrugada de ontem, segunda-feira, recebeu uma ligação telefônica de José Clarindo, que ele havia dito que a amava, segundo ela, este foi o último contato entre os dois.

O corpo foi liberado para a Funerária Carvalho para ser necropsiado. José Clarindo Venâncio, de 54 anos, era natural de Carmo da Cachoeira e trabalhava como caseiro do sítio Serrinha, de propriedade da família Mendonça Rodrigues.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras