Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 09/08/2012 13:10 - Atualizada em: 09/08/2012 19:15
PM e PC desencadearam, na manhã desta quinta-feira, operação de combate ao tráfico em Lavras
Operação mobilizou viaturas das policias Civil e Militar, além de quase três dezenas de policiais.

        

Materiais apreendidos pelos policiais militares e civis. Diversas viaturas participaram da operação que culminou na prisão de homens e mulheres. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

As polícias Civil e Militar desencadearam na manhã desta quinta-feira, dia 9, a operação "Bairro Limpo, Cidade Limpa", visando tirar de circulação traficantes que agem em alguns bairros de Lavras. A operação concentrou em dois locais considerados críticos: bairro Joaquim Sales e prolongamento da rua Antônio da Costa Ribeiro.

Munidos de mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juiz Mário Paulo Montoro, os policiais militares e da equipe de Narcóticos da Polícia Civil, prenderam 12 pessoas, mas somente seis foram para atrás das grades, entre homens e mulheres, seus nomes não foram divulgados.

Os policiais encontraram com um dos traficantes um rádio que operava na faixa do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), onde ele monitorava os passos dos policiais, sobretudo quando eles se deslocavam para as áreas onde ele traficava.

Além do rádio, foram encontrados também telefones celulares, muitos a serviço do tráfico, aparelhos eletrônicos, supostamente roubados e trocados por crack, muitas pedras de crack, que segundo o tenente Leonardo de Freitas Raimundo, que comandou a operação "Bairro Limpo, Cidade Limpa", se fracionadas renderiam cerca de 200 pedras.

Os policiais apreenderam também dinheiro, que supostamente seria proveniente da venda de drogas. As operações de combate ao tráfico de drogas devem continuar, segundo o tenente Leonardo.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras