Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/08/2012 10:30 - Atualizada em: 07/08/2012 16:40
Homem foi encontrado morto às margens de um ribeirão na Vila Nilton Teixeira, em Lavras
O corpo foi encontrado por um morador quando ele saia para trabalhar na manhã desta terça-feira.

         

Polícia Civil, Militar e Funerária estiveram no local para identificar o corpo e removê-lo para o IML, foto Jornal de Lavras. Abaixo, o corpo sendo recolhido por agente da Funerária Carvalho, foto Thiago Clemente

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um homem foi encontrado morto na manhã de hoje no final da travessa Pedro Gomide, na Vila Nilton Teixeira, ele estava caído próximo a um ribeirão e foi encontrado às 6h40 pelo morador Sebastião Batista Ribeiro, quando saía para trabalhar. Sem saber que o homem estava morto, Sebastião acionou o Corpo de Bombeiros, que constatou a morte. Sebastião disse que se assustou quando viu o corpo caído às margens do ribeirão, disse que jamais imaginaria encontrar uma pessoa morta, ainda mais nos fundos de sua casa.

A Polícia Militar foi chamada ao local e constatou tratar-se de Josué Rosa Clemente, de 45 anos, ele tinha diversas passagens pela polícia por furtos e uso de drogas. Uma testemunha disse ter visto Josué, que tem apelido de Zu, correndo pela rua na noite de ontem, mas segundo a Polícia Técnica e Científica da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras, o corpo não apresentava nenhum sinal de violência, mas somente a necropsia poderá esclarecer a causa de sua morte.

Josué ou Zu, como era mais conhecido, morava na rua Fernando Haddad, onde ele foi encontrado tinha uma passagem que dava para a rua onde ele residia. Seu corpo foi levado pela Funerária Carvalho direto para o Instituto Médico Legal (IML "Virgílio Carvalho", para ser necropsiado.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras