Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 05/08/2012 11:34 - Atualizada em: 05/08/2012 19:53
Mulher de 28 anos é encontrada morta em Lavras num posto de gasolina onde morava
Mulher morava num cômodo de um posto de combustível às margens da BR-381 e foi encontrada morta pelo proprietário do posto.

         

                   Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O proprietário do posto Peixe Frito, às margens da BR-381, rodovia Fernão Dias, acionou na noite de ontem, sábado, a Polícia Militar para comparecer àquele estabelecimento comercial. Os militares foram informados que naquele lugar residia, em um cômodo cedido pelo proprietário do posto, Valdelice Bento da Silva, mas que ele não a via desde sexta-feira, dia 3.

Ele informou também que tentou fazer diversos contatos por telefone celular com ela, mas que todos os contatos acabavam caindo na caixa de mensagens. Foi então que resolveu procurá-la no local onde morava e, ao chegar, percebeu que o cômodo estava trancado por dentro e estranhou aquela situação. Ele então foi até a janela e percebeu que a mulher estava deitada.

Os militares entraram e constataram que a mulher estava morta, no local não havia sinais de violência e todos os pertences estavam no lugar. Foi realizado um contato com a Polícia Técnica e Científica da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil que, devido as condições em que o corpo foi encontrado, presumiu que a morte tenha sido por causas naturais, porém, somente o laudo da necropsia poderá confirmar. Valdelice Bento da Silva tinha 28 anos, ela era natural de Fortaleza, no Ceará.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras