Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/07/2012 10:59 - Atualizada em: 21/07/2012 18:43
Menor de Lavras atira na cabeça de outro menor em Perdões
Logo após as autoridades mineiras divulgarem a redução de crimes no Estado, menor tenta matar outro na cidade de Perdões.

         

               Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado, dia 21, na cidade de Perdões, resultou na internação da vítima, que está em estado grave, num dos hospitais de Lavras. Testemunhas contaram a polícia que todos estavam numa festa em companhia da vítima, que tem apenas 15 anos e, em dado momento, chegou outro menor de 17 anos exibindo na cintura uma arma carregada.

Por volta de 1h da madrugada de hoje, o menor infrator pegou a arma e atirou na cabeça do menor de 15 anos, o projétil atravessou o nariz da vítima, o globo ocular esquerdo e se alojou no cérebro. Populares socorreram o rapaz e o levaram para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Perdões, mas devido ao seu estado grave foi transferido para Lavras.

O menor que atirou é natural de Lavras, mas reside em Perdões, ele fugiu do local do crime e está sendo procurado pela polícia.

A tentativa de homicídio em Perdões aconteceu dois dias depois que o governo divulgou que Minas registrou uma queda de 11% no número de homicídios do mês passado em relação a maio: foram 283 ocorrências contra 313, o menor índice registrado este ano. Houve diminuição também de 15% no comparativo das ocorrências de junho com as do mesmo período do ano passado, quando haviam sido contabilizados 333 boletins.

O secretário de Estado de Defesa Social, Rômulo Ferraz, avalia que a queda nos números de junho está ligada a um trabalho articulado entre as polícias Militar e Civil e o Poder Judiciário.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras