Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 14/06/2012 22:40 - Atualizada em: 15/06/2012 09:36
Presos espancam colegas de cela no presídio de Lavras
Presos brigam numa das celas do presídio estadual de Lavras e dois ficaram feridos.

         

             Presídio Estadual de Lavras. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um agente penitenciário que se encontrava de serviço numa das guaritas do presídio estadual de Lavras na tarde desta quinta-feira, dia 14, percebeu, por volta de 14h30, que havia algo estranho na cela 12 daquele estabelecimento penitenciário. O agente então acionou a guarda do presídio e outros agentes foram até o local para verificar o que estava ocorrendo.

Na cela 12 havia um tumulto generalizado, os presos estavam espancando dois colegas de cela: Paulo Elísio da Silva, de 51 anos, e Breno Gabriel Martins, de 27 anos. Os agentes penitenciários tentaram entrar na cela para socorrer os dois detentos, mas os demais ameaçavam os agentes, caso eles tentassem impedir o espancamento.

Foi necessária a ajuda de outros agentes penitenciários para invadir a cela e resgatar os dois feridos. Três agressores foram imobilizados de acordo com as técnicas de segurança. Os três ameaçavam todo o tempo os agentes de morte. Vizinhos do presídio disseram que havia muitos gritos e barulhos durante a agressão dos presos aos dois colegas. Se os agentes penitenciários não tivessem agido com rapidez, provavelmente os dois detentos teriam morrido.

Os três agressores foram identificados como sendo Alexandre Hermógenes de Paula, de 19 anos, Claudimar Lúcio Nazaré, de 28 anos e Jefferson Antônio de Souza, de 27 anos. Eles responderão por ameaça aos agentes penitenciários e agressão física aos colegas de cela.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras