Hoje é uma data especial para os apaixonados, para o comércio e principalmente para nós, do JORNAL DE LAVRAS: estamos completando dois anos. Foi exatamente no dia 12 de junho de 2010 que o Jornal de Lavras ganhou a rede mundial de computadores. Abrimos o jornal com o editorial, onde falamos de nossa "ousadia, confiança, determinação e vontade de servir".
Hoje, dois anos depois, com o sucesso obtido, graças a Deus, a você, leitor, e aos nossos anunciantes, conquistamos um espaço e mostramos o quanto somos "ousados". Ganhamos "confiança", graças a vocês e isso nos motiva cada vez mais a sermos "determinados" na nossa "vontade de servir" a Lavras e a região.
Em dois anos conquistamos também a liderança na modalidade da informação via internet em Lavras: no último mês fechamos com uma média de 5.492 mil visitas por dia, 170.268 mil visitas no mês maio de 2012, dados obtidos através do Google Analytics. Em apenas dois anos, fomos visitados por 116 países, temos registrados mais de 2,3 milhões de visitas, destas, 2.247.182 no Brasil, onde já fomos visitados por 891 cidades.
Aproveitamos a data para reafirmarmos nosso compromisso com você, leitores e anunciantes: o JORNAL DE LAVRAS entrou no mercado com a proposta de ser um veículo de comunicação na internet com redação própria, de fácil navegação, com um layout organizado e contendo notícias que de fato interessam aos lavrenses e população da região, redigidas especialmente para eles. Tudo isso para que a informação esteja sempre a um click de você!
Veja a comprovação dos dados citados através dos gráficos extraídos do Google Analytics:
O www.jornaldelavras.com.br recebeu, no último mês, entre os dias 01/05/2012 e 31/05/2012, 170.268 visitas, o que equivale a uma média de 5.492 visitas por dia:
Em apenas dois anos, o www.jornaldelavras.com.br recebeu mais de 2,3 milhões de visitas:
No mesmo período, o www.jornaldelavras.com.br foi visitado por 116 países diferentes:
Ainda no mesmo período, o www.jornaldelavras.com.br foi visitado por 891 cidades no Brasil, sendo que o Google Analytics considera apenas as cidades referências de uma microrregião, por exemplo, os acessos oriundos de Ribeirão Vermelho, Ijaci, Itumirim e outras são considerados acessos de apenas uma cidade: Lavras.