Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/06/2012 18:56 - Atualizada em: 04/06/2012 01:27
Motociclista usava CNH falsa e por isso foi preso
Motociclista passa sobre pedra no meio da rua, cai e tem escoriações diversas, mas o pior veio em seguida, quando a polícia descobriu que ele usava CNH falsa.

         

             Documento falso usado por motociclista que foi acidentado

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um acidente acontecido em Santo Antônio do Amparo desencadeou uma investigação que terminou com a descoberta de uso de documento falso. Tudo começou quando um socorrista da Autopista Fernão Dias informou a Polícia Militar que estava atendendo uma vítima de acidente de trânsito em um bairro de Santo Antônio do Amparo.

Os policiais militares foram até o local onde um motociclista havia caído depois que passou sobre uma pedra; ele teve escoriações diversas e foi conduzido por um socorrista da concessionária, que é responsável pela rodovia Fernão Dias, e levado para o hospital "São Sebastião", naquela cidade.

Os militares receberam das mãos de uma pessoa que estava no local do acidente a carteira de habilitação do  motociclista, em seguida eles foram até o hospital e solicitaram do motociclista a documentação da motocicleta e descobriram que ela estava licenciada apenas para o ano de 2010.

Os policiais desconfiaram também da autenticidade da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) devido a textura do papel. Após o motociclista ser liberado pelos médicos, os policiais o levaram para o posto policial daquela cidade e questionaram o rapaz, que acabou contando que o documento era falso e que havia sido adquirido em São Paulo.

Ele recebeu voz de prisão e foi trazido para a 1ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol) em Lavras, onde o delegado de plantão ratificou o flagrante pelo crime de uso de documentos falsos.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras