Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/06/2012 11:21 - Atualizada em: 04/06/2012 16:27
Um grupo do bairro Novo Horizonte de Lavras avançou contra policiais
Briga com agressões a policiais militares e danos à viaturas termina com cinco pessoas presas.

         

               Uma viatura da Rocca também foi danificada no tumulto. Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um morador do bairro Novo Horizonte estava realizando uma festa com cerca de 50 pessoas na noite de ontem, sábado, dia 2.  Uma vizinha não gostou do barulho e do som alto e acionou a Polícia Militar, segundo a denunciante, havia muitos gritos e perturbação, o que a impossibilitava de dormir.

Os militares foram até o local e, quando chegaram, encontraram uma discussão envolvendo cerca de 30 pessoas. Como é função dos militares a manutenção da ordem, eles tentaram intervir, pedindo aos envolvidos que se acalmassem e isso não agradou a alguns envolvidos que estavam mais exaltados, eles passaram então a agredir os policiais com socos e chutes, além de apedrejarem a viatura.

Os policiais pediram socorro ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que imediatamente enviou para o local o maior número de viaturas e contingente disponíveis na hora, sem deixar a cidade desguarnecida. Os militares, para acalmar os ânimos e mostrar que tinham o domínio da situação, foram obrigados a usar dos meios legais para conter o distúrbio.

Três viaturas foram danificadas e um militar teve a mão ferida e foi conduzido até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa). Cinco pessoas foram presas em flagrante e deverão responder pelos danos ao patrimônio público. Todos foram conduzidos até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa) e depois para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram autuadas.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras