Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/05/2012 17:31 - Atualizada em: 28/05/2012 06:23
PM de Lavras apreende arma que estava em posse de marginal
PM cumpre mandado de busca e apreensão, os policiais prenderam um marginal e retiraram de circulação um revólver calibre 38.

        

        Imagem ilustrativa de um revólver que também foi apreendido por policiais militares de Minas Gerais

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Cumprindo um mandado de busca e apreensão na manhã deste domingo, dia 27, no bairro Cruzeiro do Sul, numa casa onde estava Webster Gonçalves de Ávila, 26 anos, natural de São João del-Rei, os policiais militares perceberam que Webster estava tentando fugir pelos fundos, chegando a entrar numa mata, mas foi cercado e preso.

Durante a tentativa de fuga, Webster chegou a cair algumas vezes e se ferir no meio dos arbustos, o que facilitou sua prisão. Ele foi colocado na viatura e levado até sua residência, no bairro Campestre III, onde mora com seus pais. Na presença de testemunhas, foi apresentado aos pais de Webster o mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Antônio Godinho.

Os militares entraram na casa e foram para o quarto de Webster, sendo localizada debaixo do colchão de sua cama uma arma de fogo, um revólver calibre 38. A busca foi acompanhada pela mãe, pela namorada e por populares que foram arroladas como testemunhas.

Ele foi preso e conduzido até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foi atendido e depois liberado para ser conduzido até a Delegacia de Polícia e, depois, para o presídio estadual de Lavras.

Em outubro de 2010, Webster dirigia um veículo Golf, placas BPN-3001, de Lavras, quando durante uma ronda policial, foi advertido para parar quando saía do bairro Novo Horizonte, porém, ele fugiu e foi perseguido, o carro só parou quando apresentou problemas mecânicos, quando passava pela praça Augusto Silva. Na ocasião, o veículo foi abandonado por Webster, que fugiu a pé.

Os policiais foram até a casa onde ele residia na época, na Vila Mariana, onde morava com uma companheira, na época com 21 anos. Ela permitiu a entrada dos militares, que encontraram nos pertences de Webster, 19 pedras de crack, sua companheira contou que ele vendia cada uma a R$ 10.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras