Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/05/2012 09:30 - Atualizada em: 24/05/2012 15:34
Alerta na região: sete presos estão foragidos do presídio de Campo Belo
Sete presos fugiram do presídio "Adalmo Passos Lopes", a fuga foi na noite de quarta-feira.

         

             Um detento agrediu o agente penitenciário, depois pegou as chaves das celas e libertou mais seis presidiários

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na noite de ontem, quarta-feira, dia 23, na cidade de Campo Belo, sete presos do Centro de Reeducação "Adalmo Passos Lopes", o presídio daquela cidade, fugiram. Um agente penitenciário estava trabalhando quando foi rendido por um detento de nome Wagner Antônio Miranda, de 25 anos, ele estava armado com um revólver calibre 38.

O detento agrediu o agente penitenciário, depois pegou as chaves das celas e libertou os detentos Flávio Lima Bezerra, de 23 anos, Marcos Fernandes Gomes, de 33 anos, Leonardo Silva de Souza, de 34 anos, Fábio Douglas Moreira Ferraz, de 31 anos, Jonathan Michael Santos e André Luiz Neves, ambos com 21 anos.

A fuga foi percebida depois que os detentos efetuaram disparos de arma de fogo, o que foi visto por populares que acionaram a Polícia Militar. O 8º Batalhão em Lavras foi comunicado pela 51ª Companhia de Polícia Militar daquela cidade, que é um destacamento de Lavras.

Os nomes dos detentos, bem como suas idades, foram divulgados como forma de alerta aos moradores da região, sobretudo da zona rural. A presença de qualquer pessoa suspeita deve ser notificada a Polícia Militar através do número 190. Os presos que fugiram são das cidades de Campo Belo, Taboão da Serra (SP), São Paulo e Juiz de Fora. Até o momento da postagem desta notícia nenhum detento havia sido preso.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras