Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 13/05/2012 11:50 - Atualizada em: 13/05/2012 23:43
PM de Lavras tira de circulação uma arma que havia caído nas mãos da marginalidade
Arma roubada numa residência caiu nas mãos da marginalidade, mas foi recuperada pela Polícia Militar.

         

                Arma apreendida pela Polícia Militar na sexta-feira

 

VENDEM-SE terrenos em ITIRAPUAN: ideais para construir casa de campo. Interessado? clique aqui e envie uma mensagem.

Quando a polícia tira uma arma de circulação das mãos da marginalidade, certamente a vida de alguém foi poupada. Em Lavras a Polícia Militar fez isso na sexta-feira, dia 11.

Tudo começou quando o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado para comparecer na rua João Mesquita, na Vila Alzira, onde havia ocorrido um roubo. A solicitante disse aos militares que havia se ausentado de sua residência às 16h e, quando retornou, por volta de 22h, encontrou a casa toda revirada.

Ela percebeu que um indivíduo não identificado havia pulado o muro da frente de sua casa, arrombou um cadeado de uma janela para entrar na residência, de onde levou R$ 300, uma câmera digital, um vidro de perfume, uma folha de cheque preenchido no valor de R$ 20 mil, dois talões de cheque e uma arma de fogo, uma cartucheira calibre 36 marca Boito.

Os policiais saíram em busca do ladrão e conseguiram obter informaçõe importantes que levaram a um suspeito: Mikael Lúcio Camilo de Abreu, um especialista em furtos e arrombamentos naquela região.

Os militares descobriram, então, que Mikael estaria escondido numa residência da rua Donato Bauth, no bairro planalto, eles foram até aquele local e o localizaram. Mikel foi convencido a se entregar e ainda deixar que os militares revistassem a casa onde ele estava escondido.

Dentro do imóvel os policiais encontraram os produtos do furto, e a arma, que nas mãos da marginalidade, poderia, fatalmente, trazer problemas sérios para a sociedade, possivelmente algo trágico.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras