Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/04/2012 13:19 - Atualizada em: 22/02/2018 13:40
Mulher foi estuprada em Lavras
Um crime que as vezes não é denunciado porque a vítima tem medo ou vergonha.

         

               Foto ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O jornal Hoje em Dia, edição de domingo, dia 21, trouxe em seu caderno Minas, uma reportagem sobre estupros ocorridos em Minas Gerais. Segundo um levantamento realizado por aquele órgão de comunicação da capital mineira, somente nos dois primeiros meses deste ano foram vítimas de violência sexual em todo o Estado, 162 mulheres, cerca de três estupros por dia.

O jornal ainda mostrou os quatro estupradores que ganharam "fama" depois que cometeram crimes contra as mulheres e que chocaram a sociedade mineira: Marcos Antunes Trigueiro, Thiago Sidney da Silva, o lavrense Arquimedes de Abreu Filho e Pedro Meyer.

Marcos Trigueiro tem 31 anos e ficou conhecido como "Maníaco do Industrial"; Thiago Sidnei da Silva como o "Novo Maníaco do Industrial"; Arquimedes de Abreu Filho como o "Maníaco do Consultório", e Pedro Meyer como o "Estuprador em Série".

Os casos de estupros não são ocorrências registradas apenas em Belo Horizonte ou Região Metropolitana (RMBH), eles acontecem com frequência em todos os lugares, muitos dentro da própria casa da vítima, são praticados por familiares. Os casos de estupros são muitas vezes abafados, isso porque vítima e agressor, as vezes, dividem o mesmo espaço.

Ontem, domingo, em Lavras, a Polícia Militar registrou um caso de estupro. Uma mulher de 31 anos estava num bar no bairro Jardim Glória, quando um indivíduo aproximou e pediu a ela que lhe pagasse uma bebida. Ela contou aos militares que pagou a bebida para que ele a deixasse em paz.

Mais tarde, por volta de 23h30, ela deixou o estabelecimento e caminhava pela rua quando foi atacada pelo estuprador, que tapou sua boca e a puxou para um lugar ermo, onde a despiu e a violentou, além disso, ele a espancou, desferindo tapas, socos e chutes na vítima.

A mulher acionou a Polícia Militar que chegou rapidamente e conseguiu capturar o estuprador nas proximidades. Vítima e agressor foram conduzidos a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foram atendidos pelo médico plantonista e, em seguida, liberados. Os dois foram conduzidos, em seguida, até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras