Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/03/2012 12:15 - Atualizada em: 21/03/2012 15:57
Anunciada novas manifestações de Maria em Carmo da Cachoeira
Novas manifestações de Maria vão ocorrer neste final de semana, informa comunidade de Carmo da Cachoeira.

     

Morro do Cristo Redentor, onde ocorrerá nova manifestação de Maria. Foto divulgação Fraternidade – Federação Humanitária Internacional

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Divulgada nesta quarta-feira as datas para as supostas aparições de Maria, Mãe da Divina Concepção da Trindade, na cidade de Carmo da Cachoeira; serão duas datas e dois locais diferentes, todos naquela cidade.

Segundo a nota divulgada na manhã de hoje, Maria, mãe de Jesus, deverá se manifestar no dia 25, domingo, às 19h30, no lugar conhecido como Morro do Cristo Redentor, às margens da BR-381, rodovia Fernão Dias, saída 723, em Carmo da Cachoeira.

A segunda manifestação de Maria será na segunda-feira, dia 26, também às 19h30, na fazenda Figueira, no local conhecido como Morro do Cristal, a "colina das aparições", como tem sido denominado aquele lugar.

O programa Fantástico, da Rede Globo de Televisão, exibiu no mês passado uma reportagem de seis minutos e vinte segundos sobre as manifestações de Maria, a Mãe de Jesus, que estão supostamente ocorrendo na cidade de Carmo da Cachoeira.

O Fantástico conversou com Frei Elias, um religioso uruguaio que garante ver e receber as manifestações da santa. Além do Frei Elias, a reportagem conversou com José Trigueirinho Neto, líder espiritual da Comunidade da Figueira, onde mora Frei Elias.

A reportagem conversou também com o bispo dom Diamantino Prata Carvalho, da Diocese de Campanha. Dom Diamantino pediu prudência aos católicos, mas em nenhum momento criticou o trabalho de Trigueirinho em Carmo da Cachoeira. A Comunidade Figueira é um centro espiritual sem ligação com religião e a primeira aparição ocorreu supostamente em setembro do ano passado. Segundo a assessoria de imprensa da Comunidade Figueira, que segue "princípios universais", as manifestações são semelhantes às ocorridas em Lourdes, Fátima e Medjugorje e duram em média 15 minutos. Antes, ocorre a reza de um terço.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras