Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 10/03/2012 14:12 - Atualizada em: 10/03/2012 19:10
Traficante mata rapaz de 17 anos em Perdões por causa de dívida
Adolescente morreu depois que levou seis tiros de um traficante que queria receber uma dívida de droga.

     

          Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Mais um homicídio na região de Lavras e a polícia suspeita de acerto de contas do submundo das drogas. Um adolescente de 17 anos morreu depois que recebeu seis tiros de revolver calibre 38 disparados por um traficante conhecido como "Guilherme Tatá", na cidade de Perdões, na madrugada de hoje, sábado, dia 10.

O menor se encontrava próximo a um bar no bairro da Graça, naquela cidade, quando o traficante "Tatá" chegou para receber uma dívida supostamente contraída da venda de drogas; como o menor não dispunha de dinheiro, o traficante atirou seis vezes.

Os tiros acertaram o tórax, braço, rosto e as costas do rapaz, que morreu na hora. Os tiros foram disparados a uma distância de menos de um metro, segundo a polícia. Os dois, vítima e assassino, tem passagens pela polícia por uso e tráfico de drogas.

A Polícia Militar foi acionada e também a Polícia Técnica e Científica da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) em Lavras. O corpo do adolescente foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", em Lavras.

A família do menor contou à polícia que ele não havia dormido em casa.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras