Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 05/03/2012 23:50 - Atualizada em: 06/03/2012 12:40
Heróis por profissão: Bombeiros e policiais militares de Lavras salvaram uma vida na noite de domingo
Mais uma vez os soldados do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar agiram rápido e com prudência, evitando que mais uma vida se fosse.

     

          Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma pessoa sofrendo de depressão provocou uma correria na noite de ontem, domingo, dia 4; ela cortou o pescoço com uma faca, depois tentou introduzi-la contra o próprio peito. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e, durante um longo período, tentaram convencer a pessoa deprimida que deixasse de fazer aquilo, e que ela seria levada a um hospital.

Durante um bom tempo Bombeiros e Policiais Militares negociaram com a vítima e com familiares. Em dado momento, a lâmina da faca introduziu no peito da pessoa que queria se matar, fazendo com que ela perdesse muito sangue e fraquejasse.

A vítima não suportou e desmaiou, sendo imediatamente socorrida pelos soldados do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Ela, a pessoa ferida, foi levada às pressas até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foi socorrida e está internada.

Esta pessoa é mais uma vítima da depressão, uma doença comum nos dias de hoje e, que por razões que todos desconhecessem, tentou se matar. Mais uma vez os soldados do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar agiram rápido, com prudência e, através de negociação, evitaram que mais uma vida se fosse.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras