Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/02/2012 11:20 - Atualizada em: 26/02/2012 18:49
Homem foi preso quando tentou intimidar moradores de um bairro em Lavras

     

         Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na noite de ontem, sábado, dia 25, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu diversas ligações telefônicas do bairro Joaquim Sales, os moradores estavam assustados por causa de uma briga envolvendo duas pessoas ligadas ao submundo das drogas, um deles estava armado e fazendo disparos para cima na tentativa de intimidar os moradores do bairro, bem ao estilo Rio de Janeiro.

Segundo os denunciantes, os tiros partiam da rua Antônio da Costa Ribeiro, eles eram executados por um indivíduo conhecido como Luciano Aparecido Vicente, de 21 anos. Os militares foram até a rua indicada e perceberam quando o suspeito correu e entrou numa casa. Imediatamente os policiais cercaram o local e, com o consentimento do proprietário do imóvel, entraram e vasculharam tudo, mas não encontraram o suspeito.

De repente, os militares ouviram mais um disparo, o tiro foi dado a cerca de 80 metros do local onde eles estavam, obrigando os policiais a se deslocarem para outro lugar. Desta vez não deu prazo para que Luciano fugisse, ele então escondeu debaixo de um automóvel e foi preso. Exaltado, Luciano dizia que queria matar um indivíduo conhecido como "Baby", por questões ligadas ao submundo das drogas.

Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 32 com munições deflagradas e intactas, além de uma faca. Enquanto os policiais realizavam seu trabalho, uma pessoa, que a polícia não sabe se estaria ligado ao submundo das drogas, começou a perturbar o andamento da operação, ele foi advertido, mas continuou e também passou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão. Ele também foi preso.

Os policiais acreditam que Luciano tenha sido um dos responsáveis pelos roubos ocorridos na sexta-feira e também no sábado, o assalto ao posto de combustível e ao caminhão da distribuidora de bebidas.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras