Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/02/2012 22:29 - Atualizada em: 24/02/2012 13:40
Marginal de 18 anos, que já foi preso 220 vezes, voltou a ser notícia hoje
Marginal de 18 anos e que já foi preso 220 vezes, simulou uma tentativa de suicídio no presido estadual de Lavras na tarde de hoje.

     

Ele voltou a cena mais uma vez, foi na tarde desta quinta-feira, quando simulou um atentado contra a própria vida. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O marginal Fernando Torres da Silva Júnior, de 18 anos, que agrediu uma jovem violentamente numa loja da cidade com socos e ainda tentou estrangulá-la, para roubar, sem que a moça esboçasse qualquer reação, voltou a ser notícia na tarde de hoje.

Fernando, que já foi alvo de matéria numa emissora de televisão em rede nacional, já que ele teria sido preso 220 vezes, montou um plano estratégico para chamar a atenção: ele forjou uma tentativa de suicídio no presídio estadual de Lavras na tarde de hoje, quinta-feira.

Um agente penitenciário foi chamado pelos presos que diziam que Fernando havia tentado contra a própria vida. O agente encontrou o presidiário sangrando nos pulsos e no pescoço. Imediatamente ele foi retirado da cela e levado às pressas para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa).

Acontece que o médico que atendeu Fernando colocou em seu relatório que o paciente teve lesões leves e um pequeno corte na mão esquerda e superficial no pescoço. O médico liberou o detento para voltar para o presídio, não sendo necessária sutura ou qualquer providência, já que tudo não passava de uma encenação.
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras