Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/02/2012 11:43 - Atualizada em: 21/02/2012 21:52
PM prende motorista de veículo de cervejaria que dirigia supostamente bêbado
Carro de uma grande cervejaria foi apreendido depois que motorista supostamente embriagado, quase provoca uma colisão na rodovia com uma viatura da PM.

     

          Foto ilustrativa extraída do site consultorioinformativo.blogspot.com

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os policiais militares da cidade de Ingaí escaparam de um acidente na rodovia graças à destreza do policial que dirigia a viatura. Isso aconteceu à noite na MGT-354, Ingaí Luminárias, quando no sentido oposto à viatura vinham dois veículos, de  repente, um veículo Gol placas AUF-0949 de Curitiba (PR), iniciou uma ultrapassagem em um aclive sem visibilidade e com sinalização de faixa contínua.

O militar que dirigia a viatura disse que não restou a ele outra opção a não ser jogar o carro para o acostamento para poder evitar a colisão frontal com o automóvel. Imediatamente o policial efetuou uma conversão de 180º e passou a seguir o automóvel. O motorista do Gol ao perceber que a viatura aproximava, imprimiu velocidade acima do normal para poder fugir.

O motorista da viatura mais uma vez demonstrou destreza e passou a seguir o carro de longe, para poder evitar que o motorista do Gol pudesse sofrer algum acidente na fuga ou então envolver outro veículo. Os policiais da viatura viram, de longe, quando o carro entrou numa estrada vicinal que dá acesso ao lugar conhecido como Vargem Grande, para se esconder, porém, foi flagrado pelos militares de Ingaí.

Os militares ordenaram que o motorista descesse para que fosse revistado, como determina os procedimentos de segurança, porém, o motorista do Gol ignorou a ordem e foi necessário fazer os procedimentos de imobilização utilizando algemas.

O motorista, segundo a PM, apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica, como andar cambaleante, voz pastosa, arrastada e desconexa, olhos vermelhos e vidrados, além de forte hálito etílico. O motorista se negou em fazer o teste com o etilômetro, mas foi preso em flagrante por direção perigosa de veículo em via pública e por embriaguez ao volante.

O veículo, que pertence a uma revendedora de cervejas, tinha na plotagem, além da marca da cervejaria, a frase: "Se dirigir não beba". Ele foi guinchado e removido ao pátio do Auto Socorro Mapa. O motorista teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida.

 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras