Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 20/02/2012 10:02 - Atualizada em: 20/02/2012 17:11
Trocadora da Autotrans recebeu várias facadas dentro do ônibus em Lavras
Tentativa de homicídio movimentou a polícia na noite de domingo em Lavras. Homem foi preso por policial a paisana.

     

          Ilustração

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um homem entrou no ônibus da Autotrans e, sem dizer nada, esfaqueou a trocadora, em seguida, saiu sem dizer nada e sem levar nada. Isso aconteceu em Lavras na noite de ontem, domingo, dia 19, por volta de 19h30, na rua Alcides Thomaz, no Distrito Industrial.

O ônibus placas HDI-1720, de Lavras, parou no ponto e a trocadora Fabiana Aparecida Marciano Santos, de 30 anos, e os passageiros foram surpreendidos pelo homem. A trocadora foi retirada do veículo pelos passageiros que acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Ela foi levada inconsciente pelos soldados do Corpo Bombeiros para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa) em estado grave. Quando os policiais chegaram, foram informados que um policial a paisana que ficou sabendo do ocorrido havia saído atrás do homem que estava com a faca.

Mais tarde os militares foram informados que o policial havia prendido o homem. O militar a paisana utilizou sua arma particular para poder prendê-lo. O homem foi identificado como sendo Rogério Magno dos Santos, 35 anos, churrasqueiro. Ele contou aos policiais que Fabiana era sua esposa e que ela havia "pedido um tempo", o que o deixou com ciúmes, por isso resolveu atacá-la.

Fabiana está internada sob os cuidados médicos, ela recebeu cinco perfurações de faca pelo corpo, sendo duas no tórax, uma no antebraço esquerdo, uma na coxa e uma na mão esquerda. Devido aos ferimentos ela perdeu muito sangue. Rogério foi preso em flagrante.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras