Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 13/06/2024 10:11 - Atualizada em: 13/06/2024 15:53
PC do Distrito Federal divulgou identidade de golpista que fez vítimas em todo o país, inclusive em Lavras

Wallyson Rodrigues de Oliveira, golpista que está foragido e Polícia Civil pede ajuda da população

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Civil do Distrito Federal divulgou na manhã de ontem, a identidade e fotografia do homem apontado como líder de um grupo criminoso que aplicava golpes da falsa central de segurança bancária.

Wallyson Rodrigues de Oliveira está foragido e a PC do Distrito Federal pede que, quem tiver informações que leve até o paradeiro do criminoso, faça denúncia usando os seguintes canais para denunciar de forma anônima: telefone 197, e-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br ou então pelo WhatsApp (61) 9 8626-1197.

Muitos lavrenses já receberam telefonema desta falsa central de segurança bancária, alguns chegam a cair no golpe e depois procuraram a polícia para registrar ocorrência, mas não conseguem ter restituído o que perdeu.

Na manhã de ontem equipes da 9ª Delegacia de Polícia cumpriram oito mandados de prisão e quatro mandados de busca e apreensão contra integrantes desta quadrilha liderada por Wallyson Rodrigues de Oliveira. A PC também bloqueou 10 contas bancárias utilizadas nos golpes.

A Polícia Civil do Distrito Federal revelou que o grupo adquiria planilhas com dados bancários, perfis socioeconômicos, números de celulares e endereços residenciais de milhões de pessoas. Os criminosos aproveitavam, sobretudo, de idosos sem conhecimento das novas tecnologias e, de posse das informações que a vítima passava, os criminosos limpavam as contas bancárias ou então, faziam compras com os cartões de crédito.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras