Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 10/06/2024 16:30 - Atualizada em: 11/06/2024 10:36
Audiência Pública para discutir a elaboração da LDO de Lavras será no dia 20 de junho

Escola municipal Doutora Dâmina, onde será realizada a Audiência Pública

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma audiência pública foi marcada dia 20, quinta-feira, em Lavras, para ouvir a população a respeito da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), documento que é elaborado anualmente e tem como objetivo apontar as prioridades do governo do município para o próximo ano.

Todos os cidadãos estão convidados a participarem ativamente da elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias. A audiência está marcada para o dia 20 de junho, às 19h, na escola municipal Doutora Dâmina.

Esta é a oportunidade que todo cidadão tem de participar na construção de um projeto para nortear a sua cidade. A LDO orienta para a elaboração da Lei de Orçamento Anual (LOA), baseando-se no que foi estabelecido pelo Plano Plurianual.

A LDO é um documento fundamental para o planejamento financeiro do governo, pois define como serão utilizados os recursos públicos.

A Audiência Pública é um espaço democrático e participativo, aberto a todos os cidadãos interessados em contribuir com sugestões e críticas para a definição das diretrizes do orçamento público.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras