Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 07/04/2024 20:39 - Atualizada em: 08/04/2024 08:33
Informações complementares sobre o homicídio ocorrido em Lavras na tarde deste domingo
A vítima foi alvejada com cerca de 20 disparos, que acertaram nos braços, pernas e tórax

Ambulâncias do Samu transportaram as duas vítimas para receberem atendimento médico na Santa Casa e UPA

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na tarde de hoje, domingo, dia 7, as autoridades registraram o segundo homicídio do ano em Lavras, o crime aconteceu num bar que se localiza na esquina da rua Isabel Pomárico com avenida Um, do bairro Santa Cruz.

Testemunhas contaram a Polícia Militar que dois homens entraram no bar e passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra Walter Raoni de Oliveira, 35 anos. Os tiros também acertaram outra pessoa, um homem de 32 anos que estava no bar próximo ao alvo dos atiradores, ele foi alvejado na perna. Após efetuarem os disparos os atiradores correram e fugiram numa motocicleta Honda XRE de cor prata.

Foram acionadas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreram as duas vítimas. Raoni foi levado para a Santa Casa enquanto que a outra vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Walter Raoni de Oliveira não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ele foi alvejado com cerca de 20 tiros pelo corpo, o número exato só será conhecido após a necropsia. Já o outro rapaz está internado na UPA e seu estado de saúde é estável.

O corpo de Walter Raoni de Oliveira foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio de Carvalho", onde passará por necropsia.

A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por vingança, já que a vítima Raoni era suspeito de ter participado de um homicídio em dezembro de 2022.

O crime de hoje foi o segundo do ano de 2024 em Lavras. O primeiro homicídio ocorrido em Lavras nesse ano de 2024 aconteceu no dia 2 de janeiro, quando um casal de Campinas (SP) foi encontrado morto no local conhecido como Ponte da Dona Mariana, uma ponte de madeira sobre o rio Cervo, na divisa de Lavras com Nepomuceno. O corpo da mulher estava na beirada da água, ela foi morta pelo companheiro que em seguida se enforcou. Foi um feminicídio. O homem tinha 40 anos e a mulher 31, o casal veio passar o final de semana na região.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras