Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 07/04/2024 15:23 - Atualizada em: 07/04/2024 18:19
Violência na região: três assassinatos em Santana do Jacaré, Três Corações e Três Pontas
As vítimas tinham 63, 24 e 22 anos, elas morreram por espancamento, tiro e facada

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Em três dias, quinta, sexta-feira e sábado, ocorreram três assassinatos na região, eles foram cometidos nas cidades de Santana do Jacaré, Três Corações e Três Pontas.

No primeiro, em Santana do Jacaré, um homem de 25 anos matou um idoso de 63 para roubar, foi um caso de latrocínio, o crime aconteceu no dia 4, quinta-feira. O idoso foi encontrado morto no banheiro com sinais de espancamento na cabeça. Ele tinha um bar anexo a sua casa, de onde foram roubados dinheiro, cartões e outros itens. A Polícia Civil descobriu o autor do crime, ele foi preso.

Na sexta-feira, dia 5, um homem de 24 anos morreu depois que foi baleado na cabeça em um mercado de frutas e verduras, em Três Corações. Testemunhas cotaram à policia que o crime teria sido motivado por vingança. O suspeito do crime foi identificado, mas ainda não foi encontrado. Na casa dele os policiais encontraram 124 pinos de cocaína, 21 papelotes de cocaína, uma bucha de maconha, dinheiro supostamente oriundo da venda de drogas, um celular, um rádio comunicador, uma balança de precisão e quatro comprimidos de ecstasy.

Ontem, sábado, dia 6, uma mulher de 39 anos matou o seu companheiro de 22 anos, com quem vivia há um ano e meio, o crime aconteceu em Três Pontas. A mulher desferiu uma facada no peito da vítima e, no momento do crime, que aconteceu de madrugada, a mulher segurava no colo um bebê de nove meses. Ela não fugiu, foi presa em flagrante. O rapaz foi socorrido por uma ambulância do Servido de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu ao ferimento e foi a óbito. A mulher disse aos policiais que as brigas entre o casal eram frequentes e, segundo ela, ele a ameaçava de morte. A mulher de 39 anos foi presa em flagrante e a faca usada no crime foi apreendida pela polícia. A perícia técnica compareceu no local e realizou seu trabalho de praxe.

 

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras