Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 05/04/2024 18:15 - Atualizada em: 05/04/2024 22:35
Avante decide por Sylvio Menicucci como pré-candidato a prefeito de Lavras
A decisão foi tomada depois de uma reunião para discutir quem assumiria a vaga deixada por Jânio Bragança

Fábio Cherem, Jussara Menicucci e Sylvio Menicucci, pré-candidatos a prefeito(a) de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
.

A morte prematura de Jânio Bragança provocou, além de muita comoção na cidade e nos meios políticos, uma reviravolta na sucessão municipal, pois Jânio era pré-candidato a prefeito pelo Avante, faleceu no domingo, dia 31, e foi sepultado no dia primeiro, sob grande comoção.

Como as eleições para a escolha de prefeito(a) e vereadores(as) serão realizadas em outubro, o Diretório Municipal do Avante se reuniu na quarta-feira, dia 3, no Hotel Glória, para definir quem ocuparia a vaga deixada por Jânio.

Dentre os participantes da reunião, estava a viúva de Jânio Bragança e diretora de escola Lurdinha Bragança, ela se filiou ao partido e foi convidada a ser pré-candidata a vice-prefeita pelo Avante. Lurdinha se declinou do convite e disse que achava cedo para assumir o cargo numa chapa Avante/Agir. Mas Lurdinha disse que vai apoiar o grupo político que está se reestruturando depois da morte prematura do empresário Jânio Bragança.

Na reunião, pré-candidatos a vereadores(as) partidários do Avante e do Agir queriam saber quem ocuparia a vaga deixada pelo empresário. A viúva de Jânio indicou Sylvio Menicucci para ocupar a vaga. Sylvinho agradeceu e aceitou a indicação de Lurdinha Bragança, ele falou da responsabilidade de dar prosseguimento a sucessão municipal e também que se sentia em uma missão para continuar o legado deixado por Jânio, que era seu grande amigo e companheiro na política. Sylvio Menicucci falou como pré-candidato a prefeito.

Ficou definido que os partidos Avante e Agir manterão a candidatura a prefeito, e quanto a permanência de Sylvio Menicucci na disputa, ela será monitorada por pesquisas que serão realizadas até o dia 30 de julho, já que no dia 5 de agosto se confirmam os nomes dos candidatos a prefeito e vice.

Agora, são pré-candidatos a prefeito(a): Fábio Cherem, Jussara Menicucci e Sylvio Menicucci. Os nomes estão distribuídos na matéria seguindo a ordem alfabética.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras